Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D



Um ano e meio de blog, quase 550 seguidores, 75 000 visitas pedem um bom passatempo! 
Além disso, já me sentia mal pelas vezes que falava do Lolita por aqui e havia sempre curiosidade em experimentá-lo e sem terem fácil acesso a ele! Portanto aqui está, o adorado Lolita e o seu irmão Lolita II em travel size! 




Regras obrigatórias:
Gostar da página do blog no Facebook
Partilhar o passatempo de forma pública no Facebook (válido uma vez por dia)
Deixar um email de contacto

Facultativas:
Seguir-me no instagram
Seguir o blog através do Google ou do Blogger
Seguir o blog através do Bloglovin

Informações:
O passatempo é válido para Portugal Continental e Ilhas
O passatempo começa hoje, dia 03 de Outubro, e acaba dia 07 de Novembro às 23:59.

Atenção! Só vou poder enviar o prémio entre os dias 9, 10 e 11 portanto estejam atentas aos vossos emails para me enviar os dados!

Para participar basta preencher o formulário abaixo.

Giveaway kit Lolita & Lolita II Kat Von D

Espero  que gostem! 

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

50 comentários:

  1. Olá linda eu gostava muito de participar mas não consigo dar entrada nas regras... não me aceita nenhuma :-((((
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes-me dizer o que te diz? Acabei de tentar com uma conta ficticia (que apagarei quando chegar a casa) e consegui.
      Obrigada!

      Eliminar
    2. No quadro das entradas... eu ponho tudo e carrego continuar e não submete... fica tudo igual... como se não tivesse carregado..

      Eliminar
    3. Estás num dispositivo móvel? Tens outro web browser que possas experimentar? Neste momento estou a usar o chrome e não estou com problemas.
      Além disso, já estão a haver entradas por isso não sei como te poderei ajudar!

      Eliminar
    4. Olha já consegui linda... acho que fiz tudo bem... tenho a partilha na minha página Ana Negrão Jr. Obrigado linda já está resolvido

      Eliminar
    5. A mim acontece me o mesmo, tá tudo preenchido mas por muito que eu prima não submete :\

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Dado o timming é um "mãe Natal" à Nightmare Before Christmas ahah!
      Boa sorte!

      Eliminar
  3. The shades look so pretty !

    xo
    www.carinavardie.com

    ResponderEliminar
  4. Não tenho sorte nenhuma nestas coisas mas pronto, boa sorte pra mim xD <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entendo-te perfeitamente! Ando aqui com um "vai, não vai" com um passatempo aqui em Espanha mas "quem não arrisca, não petisca" não é verdade?
      Boa sorte!

      Eliminar
  5. O passatempo parece-me ótimo! Quero então vou participar :)
    Beijinho!

    https://missweetie.blogspot.pt/2016/09/revelacao-by-sweetie-mes-de-agosto.html

    ResponderEliminar
  6. excelente passatempo :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Sempre que via as tuas fotografias ficava a babar pelo Lolita *.* Que lindo! Já estou a participar, óbvio!
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE | GIVEAWAY KIT NYX - ANIVERSÁRIO

    ResponderEliminar
  8. Ahhh, e muitos parabéns por todo o sucesso Martinha :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE | GIVEAWAY KIT NYX - ANIVERSÁRIO

    ResponderEliminar
  9. Que oportunidade fantástica Marta! Claro que já estou a participar :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Que fantástico, já estou a participar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Boa sorte a todas! :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Estou louca por experimentar algo da KVD.

    All We Need Is...

    ResponderEliminar
  13. Boa escolha no prêmio, adorei :)

    Há sorteio também no meu blog *
    http://loveonhands.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Cores lindas! ;)
    r. tens um rosto tão bonito que é crime dizeres que não és fotogénica!!;p
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. bommmm tendo em conta que não vivo em Portugal, naõ vou participar com pena minha... passatempo maravilhoso!! :)
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tiveres uma morada em PT que te envie/guarde, nada te impede!
      Beijinhos!

      Eliminar
  16. Adorei e achei super lindo.
    Para não perder nada, estou seguindo como Art of life and books, segue de volta. ♥
    Art of life and books.

    ResponderEliminar
  17. Já estou a participar!
    Beijinho
    www.bloguerosa.com

    ResponderEliminar
  18. Infelizmente não tenho Instagram.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Obviamente, já estou a participar! Eu nem tenho tido tempo de ler blogs nos últimos dias, mas estava a ver a tua história no instagram e nem adiei mais, vim logo a correr participar ahah
    Espero ter sorte! :p
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  20. Digo te já que é a prenda de natal mais linda do mundo! :P
    Beijinhos =)

    Pink Ivory ɷ

    ResponderEliminar
  21. Já estou a participar! Wish me luck :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  22. Não consegui escrever o nome de seguidora no instagram :/
    @thefashionjukeboxblog

    O Lolita é um sonho!!!

    ResponderEliminar
  23. Só encontrei o teu blog hoje. Gostei particularmente da descrição :)
    http://comamortatiana.blogspot.ro/

    ResponderEliminar
  24. Estou a participar, adorava ganhar 😊
    Beijinhos ❤️

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Que excelente passatempo! Já estou a participar *wish me luck* ahah
    o meu nome do instagram é @a.juks :)
    Beijinhos ♥

    JUKS MAKEUP
    FACEBOOK
    INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  26. OMG, quero quero quero!!! Já estou a participar !
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  27. Claro que estou a participar isto é TOP :O <3
    beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  28. Adoro, vou participar :)

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. a participar :)
    Parabens querida, fico feliz que o teu blog esteja a crescer tão rápido. <3
    Obrigada pelo fantástico giveaway!

    *hugs da Naipes*

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...