Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Anastasia Beverly Hills' Modern Renaissance


Depois de meses para finalmente encomendá-la e dos dias que fiquei a namorá-la depois de a ter em casa só porque a achava linda demais para usar, finalmente posso falar da Modern Renaissance da Anastasia Beverly Hills. Custou pôr o pincel na sombra, mas ainda bem que o fiz.







Ao contrário do que a minha edição faz parecer (nos swatches abaixo dá para ver melhor os tons), a Modern Renaissance traz 14 sombras (11 matte e 3 metálicas - a Vermeer, Antique Bronze e Primavera) em tons quentes e um espelho enorme (que eu digo sempre que adoro mas, verdade seja dita, nunca uso. No entanto se me aparece uma palette sem espelho fico logo furiosa. Enfim, coisas de gaja).
Assim que vi as fotos do lançamento soube que o Burn Orange, o Red Ochre e o Realgar iam ser as minhas go to colours (peeps com olhos esverdeados sabem que estes tons fazem milagres!). Hoje, com mais de um mês de uso, são realmente os tons que já têm alguma indentação.

Assim que experimentei a primeira cor fiquei parva com a pigmentação e a facilidade de esfumar as sombras, sobretudo visto que são publicitadas como ultra-matte. Além disso, e óbvio que isto vem a par com a pigmentação, a little goes a long way. Acreditem em mim, o meu primeiro look com ela parecia que o sol se estava sempre a pôr nos meus olhos. As cores são vibrantes e os tons metálicos (os que uso menos, tenho que admitir) funcionam melhor com um pincel húmido. Para quem gosta de looks bem metálicos, aplicados a seco achei-os um pouco underwhelming. Para aqueles que, como eu, vivem de mattes, é uma forma subtil de fugir ao quotidiano para um look mais glamoroso. 

Apesar de a amar eternamente, como em tudo há espaço para melhorar. Pessoalmente, começaria pelo packaging. Apesar de ser linda enquanto é nova, a caixa em felcro (como Naked 1), especialmente neste tom rosa vai ficar suja e feia num instante. Acho que preferia uma caixa a sério com fecho de encaixe em vez de íman, parece-me mais seguro para as minhas mãos de manteiga. No que toca às sombras em si, elas esfarelam um pouco mais do que eu gosto de admitir. Até o toque mais leve de pincel cria logo aquele pó que sabemos que vai acabar desperdiçado. I cry everytime. 


Ainda com os seus pequenos defeitos, vou sempre amá-la. Os tons são fantásticos, a qualidade também e não consigo resistir-lhe no dia-a-dia. Apesar de ser bem difícil terminar uma palette de sombras, não tenho dúvida que recompraria. 

Pedi a minha do site oficial do UK da marca (para evitar alfandega) e chegou em dois dias. Outra boa notícia é que o site oferece os portes em compras superiores a £25.

Preço: Cerca de 46€ no site da Anastasia Beverly Hills  ou na CultBeauty.

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

15 comentários:

  1. uau. anastasia beverly hills tem coisas mesmo maravilhosas! admito que nunca comprei nada, mas sei que as coisas são super super boas! esta pallete é um sonho!

    está a decorrer um giveaway no meu blog, participa!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Nunca comprei, mas já experimentei estas sombras e também achei que são uma maravilha de esfumar. Adorei tudo nelas, no entanto são tons que raramente uso e iria ser mais uma coisa cara esquecida no armário.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a marca até ver um video de uma youtuber portuguesa e realmente as cores são lindasss! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  4. O amor da minha vida numa paleta! Parece é que só virá parar às minhas mãos no Natal. Chorandoooo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  5. É bem gira, mas já tenho sombras semelhantes, vou esperar pela Heat da UD, apesar de ser algo diferente, também anda na onda dos tons quentes
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que inveja! Amo essa paleta, esses tons quentes são maravilhosos.
    Boa escolha.

    GIULIETTA

    ResponderEliminar
  7. As cores são lindas !
    Beijinhos :)
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tive o mesmo problema que tu.. tive de ganhar coragem para a usar!
    As sombras parecem manteiga, também não há dia que lhe resista. É mesmo versátil, porque consegues fazer qualquer coisa com ela

    Beijocas
    http://chic-andcheap.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Muito bonita, com cores muito quentes. 😘😜 https://afarmaciajaponesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Os tons dela são tão perfeitos! Quero :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  11. Tenho-a e adoro! Foi uma das melhores compras de paletas que fiz, é excelente mesmo e acho que toda a gente a deveria ter!

    carolinasmakeuplife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Fica difícil resistir a uma coisa que queres tanto quando lês coisas tao boas sobre essa coisa ;-; Como faço agora para lhe resistir? ahah
    Anyway, adorei ler todas as informações.

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...