Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

My Nude

Rimmel Lasting Finish in My Nude

Se entraram no post à espera que tivesse tido um ataque de loucura à la Britney circa 2004 e decidido publicar nudes no blog, lamento mas not today Satan! Espero que consigam recuperar da desilusão. 
O que vos trago é um batom da Rimmel Lasting Finish, da colecção de celebração dos 15 anos de parceria da marca com a Kate Moss (dessa há vários nudes artísticos, rejubilem-se no google!), no tom My Nude



Rimmel Lasting Finish in My Nude

Heis a confissão: este veio em primeiro lugar pela embalagem, depois pela cor. 
A fórmula não me é desconhecida. Já tenho dois Rimmel Lasting Finish Kate Moss e meto as mãos no fogo por eles. São os melhores que já encontrei numa relação de qualidade x preço, com uma textura cremosa, pigmentada que não seca os lábios (o que significa que transferem sempre um pouco).
As colecções têm tons lindíssimos, é uma pena que só uma pequena porção deles cheguem a Portugal. Vamos dar uma standing ovation às compras online, sim? 

Rimmel Lasting Finish in My Nude

Das 6 cores desta colecção rose gold, escolhi a My Nude por ser aquele tom de dia-a-dia que é mesmo a minha cor. É um bege rosado que combina a 100% com o Whirl da MAC
Com ele consigo complementar maquilhagens de tons quentes (que têm sido o meu go to look), sem ficar demasiado pesado para o trabalho como ficaria se usasse, por exemplo, o Copper Blush da Sephora (um dos meus queridinhos do momento). 

Rimmel Lasting Finish in My Nude

Se não estou enganada, esta colecção não chegou cá. Eu pedi o meu na FeelUnique (em modo "bota no carrinho para ter portes grátis") mas na Primor não só o preço é mais baixo, como o valor dos portes também é menor.

Preço: Creca de 7€ na FeelUnique e 4€ na Primor

Já conheciam os batons da Rimmel com a Kate Moss? Qual o vosso tom favorito desta parceria de sucesso? 

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

16 comentários:

  1. Esse já vai morar cá em casa ;)
    Beijinho

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro este! É lindissimo sem dúvida vou ter que o comprar, ando numa caça à procura do batom nude perfeito!

    carolinasmakeuplife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Já tinha ouvido falar super bem desta gama de batons da Rimmel! Essa cor fica-te super bem! :)

    ResponderEliminar
  4. Que bonito!!! Eu agora ando numa de "não comprar mais batons enquanto não acabar com os que tenho" ahahah

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Acredita que esse vem morar para aqui também ahahah

    Beijinhos. Há Giveaway a decorrer no blog! Participa e subscreve a Newsletter do blog!
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  6. Esse batom é lindo! Uau! Adoro o tom ;) é um verdadeiro nude!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  7. A embalagem é tão linda que dá logo vontade de comprar :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. é mesmo giro(:

    participa no sorteio do blog:
    http://arrblogs.blogspot.pt/2017/08/giveaway-contos-policiais.html

    ResponderEliminar
  9. Essa coleção Ainda não conhecia mas acredito que seja tão boa como os outros e esse émuito lindo.
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Para ser sincera, nem sei como nunca experimentei esta gama! Vai já para a minha wishlist babe!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  11. Adorei o post! Infelizmente, essa cor não fica bem na minha pele, mas vou de certeza dar uma olhadela na marca!

    Xoxo,
    Ciela Unlimited | https://cielaunlimitedblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  12. Já conheço os batons da Rimmel Kate Moss e é mesmo uma pena que só cheguem cá algumas cores.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  13. Que cor bonita e tenho que dizer que o packaging é lindo...

    Participa no giveaway que estou a fazer no meu blog e habilita-te a ganhares um fato de banho e uns brincos da Zaful.

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/08/giveaway-zaful-swimsuit-earrings.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. porra que diferença de preços! vou ver s o apanh adoro o packaging tb e os batons da rimmel :)

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...