Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

New year, new scents ♡ Kenzo World

Kenzo World

Desde de 2014 que uso o mesmo perfume: Miss Dior Blooming Bouquet. Já entrei adaptar-me ao Coco Mademoiselle, nem sucesso. Com a a entrada de 2018 decidi fazer uma nova tentativa com o Kenzo World.



Kenzo World

Em semelhança com o Blooming Bouquet, o Kenzo World é um perfume floral. Por outro lado, tem como nota base o Ambroxan, uma espécie de almíscar, aproximando-o do Coco Mademoiselle. Já entendem o porquê da tentativa? 

Kenzo World

Devo admitir que tenho um nariz sensível e o almíscar me faz seeeeempre espirrar quando o coloco mas não odeio totalmente. Mantém a peónia em comum com o Miss Dior, tornando a transição mais fácil, ao mesmo tempo que me habituo a um aroma um pouco mais forte e marcante.

Kenzo World

Se vai conseguir tonar-se o novo Miss Dior, é difícil dizer. Só quando os 30ml terminarem é que vou avaliar se opto por uma nova embalagem ou trago de novo mas é aroma que vale a pena conhecer.

Preço: 40€ por 30ml na Primor

Qual o vosso perfume preferido? 

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

15 comentários:

  1. Conheci esse perfume num Pressday da Kenzo em Vienna - adorei, apesar de não ser de todo o tipo de perfume que eu uso xD Gosto imenso do Miss Dior Bouquet, mas o almíscar do Kenzo e eu nunca nos iremos dar bem..

    xo, Rosie //Curvy Life stories

    ResponderEliminar
  2. Este perfume está na berra ultimamente! Ainda não tive a oportunidade de experimentar mas que a embalagem é gira, lá isso é!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. I love the bottle of your perfume. Lovely post, dear.

    ResponderEliminar
  4. Great review, dear. I'm excited for your next review.

    ResponderEliminar
  5. Não conheço o cheirinho mas achei a embalagem cute! Ahah. <3
    www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  6. Quero saber depois se conseguiste ou não !! Mas o Miss Dior é dificil de substituir!
    Beijinhos
    Sara Meireles
    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia o perfume mas fiquei curiosa.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. A embalagem é super gira, tenho de experimentar quando for à Sephora :P

    ResponderEliminar
  9. O packaging é tão amoroso babe! Parece ter um aroma mais floral do que costumo utilizar, mas vou cheirá-lo na minha próxima visita a uma perfumaria!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um gekkopod e um comando bluetooth para as tuas fotos!

    ResponderEliminar
  10. Ainda não conheço, fiquei curiosa mas sinceramente acho que não é muito o meu tipo de perfume!

    Beijocas, Hellen ❤
    https://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. The perfume looks really nice! The photos are very eye-catching.

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...